quarta-feira, 7 de abril de 2010

Já aprendi muito com meus próprios erros, e continuo errando...
Já confiei demais nas pessoas, e já me ferrei por causa disso...
Já magoei muitas pessoas sendo sincera...
Já fui magoada com muitas mentiras...
Já quis fazer qualquer coisa pra que o tempo voltasse, e como quis... Como quis recomeçar, ter uma nova chance, fazer tudo diferente, ou não!
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis...
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis...
Já gritei e pulei de tanta felicidade...Já chorei de saudades...
Já fiquei mais de 2 horas no telefone rindo, mais de 2 horas chorando, mais de 2 horas aconselhando e sendo aconselhada...
Já me senti completamente sozinha como se ninguém me amasse...
Já me afastei de muitos amigos sem motivo, e mtos se afastaram de mim...
Já chorei num cantinho escondidinho pra que ninguém me visse em um momento de fraqueza...
Já tentei ser forte qdo mais precisava de colo...
Já abracei pra proteger e ser protegida...
Já tentei encontrar a pessoa certa pra mim...
E hoje posso dizer que encontrei...
Já não gostei de muita gente sem nem ao menos conhecer, e depois descobri que eram muito diferentes do que eu imaginava....
Já fiz coisas por impulso ...e como fiz... de algumas me arrependo, outras me orgulho...
Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que fosse me decepcionar... e já decepcionei algumas, mesmo tentando fazê-las felizes...
Já dei risada quando não podia...
Já chorei ouvindo música e vendo fotos...
Já me apaixonei por um sorriso, por alguns gestos e palavras...
Já ri até chorar...
Mas... Vivi...! Vivo...!E Aprendo...!
Afinal, são 25 anos de historia, 25 anos em que mta coisa aconteceu, mta coisa mudou, a cada ano, a cada idade ....
Tudo se modificou, como um cristal que está sendo lapidado!
25 anos ... começando a criar potencia!!! rsrs
Só tenho a agradecer as pessoas que estiveram esses anos comigo... e akeles que me conhecem a pouco... aos que entraram em algum momento, e um tempo depois desapareceram, e aos que entraram e permanecem!
Sou feliz por ter uma família linda, amigos maravilhosos ... Um amor pra chamar de meu (Di S2)...
Sempre tive tudo o que é preciso pra ser feliz ...
Pq tenho meus Amigos sempre!!....
Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.